TOP OF MIND 2017

CATEGORIA: TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

A Trajeto RH, fundada por Angélica Guidoni e Luciana Guedes Pinto, nasceu há 14 anos com o propósito de apoiar o desenvolvimento humano nas organizações, propósito esse que permanece intenso e muito vivo nos programas de menthoring, coaching e assessment, cada qual com sua metodologia, mas todos atuando como ferramentas e forças para que o profissional desperte seu potencial e alcance seu propósito.

“Em nome de toda equipe posso afirmar que estamos absolutamente felizes com mais essa indicação do Top of Mind de RH. Além de espontânea, o que valoriza ainda mais, está conectada ao coração da Trajeto RH – Treinamento e Desenvolvimento. 

Sentimos profunda gratidão e reforçamos nossas aspirações de estar sempre lado a lado com nossos clientes, conhecendo suas necessidades e proporcionando oportunidades de autoconhecimento e desenvolvimento sustentável para si e para suas relações.

Ter recebido essa importante indicação nos sensibilizou e energizou para mais uma jornada, repleta de entusiasmo, alegria e ética.”

Angélica Guidoni – Sócia-Diretora da Trajeto RH.

TOP OF MIND 2016

CATEGORIA: CONSULTORIA PARA RH

Fundada há 13 anos por Angélica Guidoni e Luciana Guedes Pinto, a Trajeto RH nasceu com o propósito de facilitar o desenvolvimento humano dentro das organizações. Para isso, muniu-se de profissionais que pensam em processos adaptados às necessidades do cliente, usando como ferramentas a criatividade, comprometimento sensibilidade e tecnicidade, além de cooperação e bom clima entre as pessoas. Propósito esse que se mantém vivo por meio dos programas de mentoring, coaching e assessment, pelos quais auxiliam as pessoas a revelarem seu potencial maior e a conquistar novas soluções frente às demandas da vida organizacional e cotidiana.

“Ter recebido esta indicação espontânea do Top of Mind de RH, elevou nossos sentimentos de gratidão e responsabilidade. Coroou toda a dedicação, o interesse o prazer que temos de estar com nossos clientes, ouvindo suas necessidades, propondo soluções personalizadas e acompanhando seu desenvolvimento. Validou cada decisão difícil tomada, cada aprendizado vivido, cada resultado bem-sucedido comemorado.
Ratificou a mensagem de que estamos no caminho certo e ampliou a vontade de seguirmos adiante, tocando as pessoas com entusiasmo, ética e presença.”

Angélica Guidoni – Sócia-Diretora da Trajeto RH.